quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Mini-Revista - Walt Disney

Mini-revista originalmente dada como brinde em algumas edições das revistas periódicas da Disney publicadas pela Editora Abril.
---
Número #1
Rapidshare
Número #2
Rapidshare
DOWNLOAD
Número #3
Rapidshare
DOWNLOAD
Número #4
Rapidshare
DOWNLOAD
Número #5
Rapidshare
DOWNLOAD
Número #6
Rapidshare
DOWNLOAD
Número #7
Rapidshare
DOWNLOAD
Número #8
Rapidshare
DOWNLOAD
Boxnet (Contendo a série completa)

3 comentários:

Quadrideko disse...

Olá Amigo

Gostaria de convidá-lo para um novo projeto que eu estou participando. Chama-se Carnaval de Quadrinhos das Quartas. Este projeto é uma idéia do Daniel do Blog do Hiroshi e consiste em uma postagem coletiva sobre temas de quadrinhos, com temas escolhidos a cada semana. A edição número 1 foi um top 10 dos quadrinhos. A edição número 2 foi sobre os vilões favoritos dos quadrinhos. E a edição número 3 vai ser sobre as armas e equipamentos dos super heróis ( O anel do Lanterna Verde e os lançadores de teia do Aranha já foram escolhidos). Inicialmente, os temas eram postados nos blogs participantes e linkados no Blog do Hiroshi, mas a partir da edição 3 vai a haver um rodízio de Blog, neste caso, no Rabisco, além do Rabisco estão participando, o Blog do Hiroshi , o Quadrideko , o Zine Acesso e o Reviews de Historias em Quadrinhos
A edição 3 vai acontecer no dia 9 de janeiro. Se você estiver afim de participar entre em contato comigo ou com o Hiroshi. Estamos contando com você.

BoreasPrime disse...

Olá.
Já coloqui o link do seu blog no meu.
Parabéns pelo seu blog.
Abraços

Ed disse...

Olá gostaria de ter estas revistas, infelizmente cheguei tarde, tem como repor o link