quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Mortal Kombat

Revista periódica lançada pela Editora Escala.
Teve 12 Edições
---
Número #1
Rapidshare
Número #2
Rapidshare
PARTE1
PARTE2
Número #3
Rapidshare
PARTE1
PARTE2
Número #4
Rapidshare
PARTE1
PARTE2
Número #5
Rapidshare
PARTE1
PARTE2
Número #6
Rapidshare
PARTE1
PARTE2
Número #7
Rapidshare
Número #8
Rapidshare
PARTE1
PARTE2
PARTE3
Número #9
Rapidshare
PARTE1
PARTE2
PARTE3
Número #10
Rapidshare
PARTE1
PARTE2
PARTE3
Número #11
Rapidshare
Número #12
Rapidshare
DOWNLOAD
Boxnet (Contendo a série completa)

8 comentários:

Renato Guitarrista disse...

Cara, eu amo seu blog!

TheDarkry disse...

Cara, seu blog é demais, mas é a primeira vez q venho aki e to procurando mortal kombat pra download, os jogos entendeu, se n tiver e se puder postar fico agradecido.

Marcos Brito disse...

Estava procurando há tempo essas revistas.

O blog é o máximo!

Marcos Brito disse...

A terceira parte da MK Especial: Kitana e Mileena não está disponível, será que você não consegue pra mim?

Valeu!

Alexandre Dias disse...

a parte dois da quarta revista está com erro
concerta pra nois ae cara ;)
parabéns pelo blog

RodrigO disse...

a quarte parte e quinta taum estragada arruma aew mano

Altair666 disse...

minha infancia!! pqp

pena q eu joguei as minhas revistinhas fora, hoje devem valer algum cash rsrs

Dáprákrer disse...

PQP agora você se superou!! ta no favoritos para sempre! Obrigado mesmo!